domingo, 23 de junho de 2019

VALE A PENA VER DE NOVO: Em Carnaubais os novos POÇOS BAND - 2... Da esperança de um povo, a saga de um prefeito (VEJA VÍDEO)

Está semana, encontrei ocasionalmente a guerreira Antônia Quitéria moradora do assentamento Canto Comprido próximo ao hospital a maternidade Santa Luzia.

Perguntei como estava o fornecimento de água na comunidade e ela com o coração cheio de gratidão disse: "Meu Deus o que seria de nós, se não fosse o doutor Thiago".


De fato foram quase dois anos de espera, quando o então sistema BAND - 1 por falta de manutenção parou de jorrar. Mesmo que a água não tivesse laudo técnico; fosse de péssima qualidade e deixasse uma nódoa preta no chão. Ainda assim era melhor do que nada.

Mas o dr Thiago Meira que havia assumido o governo debaixo de crise administrativa; crise econômica nacional e crise empregatícia. Não abandonou o compromisso com aquela gente.

Diante da negativa do INCRA; da CAERN; da PETROBRÁS e apenas com a ajuda de um laudo técnico da FUNASA condenando o BAND - 1. O prefeito com a parceria da secretaria de meio ambiente do estado, arregaçou as "mangas" e entregou aos assentados os novos poços BAND - 2 da ESPERANÇA.

E A JUDIAÇÃO ACABOU!!!

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
________________
VENDE-SE TERRENO 12x27 EM ASSU



Vende-se um terreno 12x27 em ótima localização na rua Professor Marcelo Alberto de Sá Leitão, no bairro Meus Amores em Assu. Os interessados é só ligar para: (84) 99144-8081 ou 99957-7684.

Nenhum comentário: