quinta-feira, 20 de junho de 2019

Carro da primeira dama da cidade de Carnaubais desce barranco na RN-016 na Mutamba da Caeira zona rural de Assu

Na foto: Julia (primeira dama) ao lado do esposo Thiago (prefeito de Carnaubais/RN)

Na noite desta quinta-feira, 20 de junho de 2019, aconteceu um acidente na RN-016, mais precisamente entre a comunidade da Mutamba da Caeira e Nova Esperança, nas proximidades da fazenda de Romeu Junior, na zona rural de Assu.

Segundo informações, um veículo seguia na RN quando perdeu o controle ao tentar desviar os buracos existentes na RN e desceu o barranco  caindo em um açude. Populares que presenciaram a cena, falaram a reportagem do Focoelho que ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro e mesmo diante da escuridão os populares foram até onde o carro estava e encontraram a mulher, foi dado toda assistência a vítima até a chegada do SAMU.

Apesar do susto, a vitima identificada por Dona Julia, esposa de Dr. Thiago Meira, prefeito da cidade de Carnaubais passa bem graças a Deus. No acidente foi registrado apenas danos materiais.
___________
VENDE-SE TERRENO 12x27 EM ASSU



Vende-se um terreno 12x27 em ótima localização na rua Professor Marcelo Alberto de Sá Leitão, no bairro Meus Amores em Assu. Os interessados é só ligar para: (84) 99144-8081 ou 99957-7684.

Nenhum comentário: