quarta-feira, 19 de junho de 2019

Prefeito Valderedo Bertoldo participa de audiência pública na Câmara Municipal de Ipanguaçu

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)-2020 foi apresentado, na manhã desta terça-feira (18), em audiência pública na Câmara Municipal de Ipanguaçu.
O evento contou com a Presença do prefeito Valderedo Bertoldo, o presidente da Câmara Batista Bertoldo, os vereadores Joildo Lobato e Luzineide Fonseca, secretários municipais, servidores e participação popular.
A LDO foi explanada pelo Consultor técnico contábil Francisco Dias, onde foram apresentadas as metas e prioridades orçamentárias da Prefeitura e as previsões de receitas e despesas.
A LDO tem como objetivo estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal para o próximo ano, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da prefeitura.
“Essa audiência discute sobre as metas e prioridades para 2020, pois quando a gente fala em planejamento, nós temos que falar dele antes dele acontecer. Então, pra tratar o que vai acontecer no próximo ano, nós já estamos debatendo agora com todas as secretarias. E a participação da população é interessante, para ela possa entender e opinar nos projetos e programas, além de alocar novos valores para as ações já desenvolvidas”, relatou Valderedo.
________________
VENDE-SE TERRENO 12x27 EM ASSU



Vende-se um terreno 12x27 em ótima localização na rua Professor Marcelo Alberto de Sá Leitão, no bairro Meus Amores em Assu. Os interessados é só ligar para: (84) 99144-8081 ou 99957-7684.

Nenhum comentário: