quinta-feira, 27 de junho de 2019

Mototaxista de Assu que teve moto levada por amigo, consegue recuperar o veículo 46 dias depois

Imagem ilustrativa 

O fato ocorreu no dia 10 de Maio de 2019, na cidade de Parau, durante a festa de emancipação política, onde um suposto amigo teria pedido a moto emprestada ao proprietário por nome de Kelson.

Achando que era seu amigo, o mototaxista Kelson emprestou a motocicleta, só que o tal amigo, por nome Leandro sumiu, foram muitas as lutas de familiares para tentar recuperar a motocicleta.

Kelson, que reside em Assú e tem um espetinho no Florestal, trabalha também como mototaxista para ajudar no orçamento.

No dia do ocorrido, Kelson juntamente com Leandro seguiram na moto para a cidade de Paraú, com o objetivo de curtir a festa de emancipação política da cidade, mais não imaginava o que amigo tinha em mente.

Ao chegar em Parau, Leandro pediu a moto a Kelson, afirmando que iria na outra rua e voltava rápido. O dono da moto (Kelson) ficou esperando até o dia amanhecer, porém Leandro não retornou.

Apenas no dia de ontem, 26 de junho de 2019, 46 dias depois, Kelson conseguiu recuperar seu veiculo após a policia de Mossoró receber a informação de que o veiculo estaria abandonado em via pública .

Com certeza, servirá de experiência, não só para Kelson, mais para outras pessoas.
_______________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: