domingo, 23 de junho de 2019

Dois elementos são presos após arrombar residência e roubar cadela pitbull


Uma investigação da Polícia Civil chegou a dois suspeitos de terem roubado uma cadela da raça Pitbull, fato ocorrido no último dia 17 no Bairro Bom Jardim em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Durante uma batida da Polícia Civil com apoio da PM, em uma casa localizada no Papôco região do Planalto 13 de Maio, as equipes resgataram a Cadela e prenderam, dois homens já com antecedentes criminais, suspeitos da prática do roubo, onde levaram a cadela e outros objetos das vítimas.

O delegado regional, Dr. Luiz Fernando que comandou a operação de resgate, disse que os bandidos invadiram a casa das vítimas, que não estavam na residência e praticaram o roubo. Foram presos, Jeferson Santos da Silva, que já responde a um homicídio em Mossoró e deverá ir a julgamento na próxima pauta do TJP e Bruno Linhares de Lima, que responde crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na comarca de Catolé do Rocha na Paraíba.

Após o resgate da Cadela e a prisão dos suspeitos, as equipes conduziram a ocorrência para a Delegacia de Plantão. Os dois homens foram autuados em flagrante no crime de receptação (art. 180) Com Concurso de pessoas (art. 20) ambos do Código Penal Brasileiro, não tiveram direito a pagamento de fiança, sendo eles encaminhados ao sistema prisional, onde vão permanecer a disposição da justiça.(Fimdalinha).

Nenhum comentário: