quarta-feira, 10 de julho de 2019

Acidente entre Ônibus escolar e Fiat uno deixa da ótica Mirna deixa uma vítima fatal no trevo de Cuité-PB


Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (09) no Trevo que dá acesso a cidade de Cuité, Curimataú Paraibano. Informações dão conta que um Fiat Uno da Óticas Mirna e um Ônibus escolar da cidade de Baraúna colidiram frontalmente.

O motorista do veículo fiat identificado como Gustavo Henrique, faleceu na hora do impacto, o outro ocupante identificado como Geraldo José Dantas Filho, foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande-PB. As vítimas eram supervisores da ótica em tela e natural de Currais Novos-RN.

De acordo com informações, o micro-ônibus escolar que era conduzido por Wanderlei Gomes Barros, funcionário da Prefeitura de Baraúna-PB, seguia com destino a Cuité e era ocupado por alunos da UFCG e Cetes, já o Fiat Uno vinha da cidade de Barra de Santa Rosa e seguia no sentido Picuí/PB. No ônibus ninguém se feriu com gravidade.

O motorista do veículo Fiat identificado como Gustavo Henrique, faleceu na hora do impacto. A Polícia Militar esteve no local para as medidas cabíveis, acionando por sua vez a Polícia Rodoviária Federal que é responsável pela ocorrência e o IML.
____________

Nenhum comentário: