terça-feira, 16 de julho de 2019

Carnaubais/RN: Sargento Simplício levou contingente para visitar Jucurutu, parceria da polícia com a secretaria de educação



Os adolescentes da escola Abel Alberto da Fonseca integrantes do programa CRESCENDO COM SEGURANÇA, foram conhecer na cidade de Jucurutu a experiência similar já existente naquele município.

O sargento Simplício do destacamento da polícia de Carnaubais comandou a visita. E foi muito elogiado pelos pais devido está nobre missão.

Projeto policial mirim de Jucurutu
Projeto crescendo com segurança de Carnaubais.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
___________
EM ASSU BODEGÓN CADA DE COMIDA
Saia da rotina, venha conhecer comidas com sabores diferentes que somente o BODEGÓN CASA DE COMIDA TEM... aqui você encontra o que há de melhor dos FRUTOS do MAR e da CULINÁRIA NORDESTINA.
Camarão alho e óleo, Camarão Empanado, Ensopado de camarão, Peixe frito, Lagosta, Arraia, Sururu, Búzio, Caranguejo, Siri, Carne de sol na nata com macaxeira, Trio nordestino, Baião de dois, Arroz de leite da terra com queijo coalho, Molho especial de alho para acompanhar os pratos servidos.
BODEGÓN CASA DE COMIDA, fica localizado no POSTO EL SHADAI próximo ao batalhão da Polícia Militar em Assu. Contatos: 99682-4913 ou 99894-3783.

Nenhum comentário: