segunda-feira, 15 de julho de 2019

DENARC prende condenado a 12 anos prisão por homicídio ocorrido em 2011

Condenado por matar Maksuel Magdiano da Silveira Filho e tentar contra a vida do comerciante Benedito Alves dos Santos, em 2011, no bairro Aeroporto II, zona oeste da cidade, Claudio da Silva Morais foi localizado e preso nesta segunda-feira (15), em Mossoró/RN.

Claudio Morais não reagiu a voz de prisão. Ele foi localizado pelos agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC). Após prestar esclarecimentos a Polícia Civil e passar por exames no Instituto Técnico-científico de Perícia, Claudio foi levado a Cadeia Pública, onde vai aguardar transferência para o presidio do Centro Penal Doutor Mário Negócio.

O Ministério Púbico Estadual havia denunciado Claudio Morais por ter tentado matar, no dia 29 de dezembro de 2011, o comerciante Benedito Alves dos Santos.

" No dia 29 de dezembro de 2011, por volta de 18:40, na Rua José Galdino Cavalcante, situado no Baio Aeroporto II, nesta urbe, os denunciados Odailton Ferreira de Lima, Claúdio da Silva Morais e Josivan Lopes de Moura, agindo com animus necandi, e comunhão de desígnios, tentaram matar a vítima Benedito Alves dos Santos, com vários disparos de arma de fogo, por motivo torpe e com meios que dificultaram a defesa desta", escreveu o MPRN.
Os demais acusados deste crime foram a Júri Popular.(Mossorohoje).
____________

PROMOÇÃO MADEIREIRA VALE DO ASSU
Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Até mesmo sobre o teto da sua casa, você precisará tomar decisões sobre qual material utilizar.
O forro de PVC é uma das opções disponíveis no mercado para essa parte da sua casa. Você já considerou utilizar esse produto na sua construção ou reforma?
Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: