quinta-feira, 18 de julho de 2019

Equipe da defesa civil de Itajá participou de capacitação

No último dia 16 de julho a equipe da Defesa Civil de Itajá participou de uma capacitação dos módulos de noções básicas e operacionalização de COMDEC e Planos de Contingência para as coordenadorias municipais do estado do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado no Centro Administrativo do Município de Portalegre.
A capacitação foi realizada pela Defesa Civil do estado, esta preparação é fundamental para a equipe da Defesa Civil de Itajá, pois é através deste sistema que a coordenação da COMDEC pode informar a situação do município e construir o plano de contingência de acordo com a realidade e necessidade da cidade.

A Defesa Civil é o conjunto de ações preventivas de socorro, assistências e reconstrutivos destinados a evitar ou minimizar os desastres, preservar a moral da população e restabelecer a normalidade social.
_______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: