segunda-feira, 1 de julho de 2019

Estudantes de Porto do Mangue conquistam credenciamento internacional inédito para feira de ciências no Paraguai

Estudantes de Porto do Mangue RN conquistam credenciamento internacional inédito para Feira de Ciências no Paraguai. Resultado de investimento na educação pelo Prefeito Sael Melo.
As estudantes Joana Gracielle, Kaline Emanuele, Bruna Kelly conquistaram um feito inédito na rede de ensino: conquistaram vagas para representar a cidade em eventos de ciência e tecnologia no Paraguai, CIENCAP que ocorrerá em Asunción-Paraguai em setembro de 2019. O feito é fruto dos trabalhos que apresentaram durante essa semana em Recife .A conquista é uma honra para a cidade.

O Prefeito Sael Melo parabenizou a educação e as estudantes. “ Parabenizo a todos os estudantes e professores. Em especial as meninas destaque do projeto, e todos que fazem a educação de Porto do Mangue-RN. Vocês é orgulho para nossa cidade.”.

O projeto esteve sob a orientação do professor Bismak Freire. As estudantes apresentaram o projeto, elaborado de um bloco feito com material reciclável (borracha). “Foi uma oportunidade bastante enriquecedora, fruto de um esforço coletivo. Espero que esta experiência abra mais portas para as alunas”, destacou Chagas, que relatou ainda que toda a prefeitura Municipal e secretaria Municipal de Educação, esteve muito engajada em todo o processo. PARABÉNS à todo grupo e boa sorte na Feira de Asunción-Paraguai. O projeto ganhou o mundo!

Nenhum comentário: