quinta-feira, 18 de julho de 2019

GTO do 10º BPM prende dupla de Assu com arma de fogo na cidade de Itajá/RN


Na noite desta quarta-feira, 17 de julho de 2019, policiais do Grupo Tático Operacional GTO do 10º BPM com sede em Assu, sob o comando do Tenente Coronel Assis Santos, estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade de Itajá quando desconfiaram de uma dupla abordo de uma motocicleta.

Ao abordar a dupla, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, a dupla foi identificada como sendo; Wigne Alife Felipe Alexandre, 26 anos, residente a rua João Celso Filho e Marcos Antônio Tavares de Melo, 18 anos de idade, residente a rua João 23, no bairro São João, ambos na cidade de Assu.

Ainda de acordo com a polícia, os dois já com passagem pela policia por roubo, um deles ainda quando era menor de idade. Ambos foram conduzidos a delegacia de plantão em Mossoró para a realização do flagrante.

Mais uma ação com exito dos bravos guerreiros do 10º BPM.
___________
PROMOÇÃO MADEIREIRA VALE DO ASSU
Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Até mesmo sobre o teto da sua casa, você precisará tomar decisões sobre qual material utilizar.
O forro de PVC é uma das opções disponíveis no mercado para essa parte da sua casa. Você já considerou utilizar esse produto na sua construção ou reforma?
Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: