quinta-feira, 11 de julho de 2019

Homem é preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável em Assú

Um homem foi preso e levado para à delegacia da polícia civil de Assú, na tarde de quarta-feira, 10 de Julho de 2019. De acordo com as informações, o homem identificado como Dimas Gomes, é apontado como suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente. Nossa reportagem conversou com o delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior, que ouviu o suspeito, testemunhas e atuou Dimas Gomes pelo crime de estupro.

Segundo informações que o delegado colheu no depoimento, Dimas Gomes teria apoupado os seios da adolescente na parte interna do Fórum, alegando que estava fazendo um teste para identificar se tinha algum nódulo.

A vítima informou a mãe, que trabalha também no fórum. A genitora comunicou a juiza de direito, que acionou os militares para conduzir o suspeito até a delegacia, onde foi atuado em flagrante. 

Ainda de acordo com Dr. Paulo, em depoimento, o suspeito Dimas Gomes nega ter praticado o ato. Dimas foi atuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
_____________
PROMOÇÃO NA NET SYSTEM ASSU

Nenhum comentário: