quarta-feira, 17 de julho de 2019

"Ítalo Rodrigo" morre em confronto com a polícia do 10º BPM na zona rural de Assu

Na tarde desta quarta-feira, 17/07, os Policiais do 10º BPM receberam uma denúncia anônima de que o foragido da justiça por nome Italo Rodrigo Lopes, estaria em uma residência na comunidade do Mendubim, na zona rural de Assu.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a bala, que revidaram a injusta agressão, Ítalo foi baleado e ainda socorrido para o hospital de Assu, mais já chegou sem vida. A arma utilizada por Ítalo, uma pistola 380 foi apreendida.

Segundo a policia, Italo era autor de vários assalto, um na casa lotérica no Alto do Rodrigues, (RELEMBRE AQUI) entre outros delitos, em Assu, Acari, São Gonçalo do Amarante, sendo ele investigado por crimes também nas cidades de Guamaré, Pendências e Alto do Rodrigues, além de já ter sido preso na cidade de Fortaleza/CE.

Ainda de acordo a policia, Ítalo Rodrigo era integrante de uma facção criminosa atuante no RN e era considerado de altíssima periculosidade, possuindo extensão ficha policial por crimes violentos, em especial por roubos.
_______

Nenhum comentário: