terça-feira, 16 de julho de 2019

“Netão Febrônio” cantor caicoense faz sucesso pelas ruas de Caicó/RN (VEJA VÍDEO)

O cantor comunicador Caicoense José Febrônio Costa Neto, carinhosamente conhecido por “Netão”, vem conquistando a todos com sua simplicidade e irreverência com seus vídeos cantado em sua moto, pelas ruas de Caicó.


Netão circula pelas ruas em sua moto, na garupa um equipamento de som e sai cantando em bares, portas de lojas fazendo a publicação e também alguma turma de amigos que estão tomando uma, Netão é chamado pra animar a farra.
Um cara simples que canta muito mais do que muitos que estão ai fazendo sucesso. Parabéns Netão, que Deus possa lhe ajudar hoje e sempre.

ACIDENTE COM NETÃO HOJE (15/07/2019)

Recebemos a informação de que Netão infelizmente sofreu um acidente de Grandes proporções na noite desta segunda feira (15 de julho de 2019).

Netão foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó e passa por exames, além de ter sido submetido a Raio-X devido ao grande impacto que sofreu em uma das pernas. Informações dão conta que o som da moto ficou destruído.

Talentoso, Netão tem ganhado espaço na mídia digital em todo o Estado nas últimas semanas por causa de vídeos seus cantando grandes sucessos de Brega. Devido o acidente, Netão deve ficar em casa repousando. Raio-X vai apontar se há lesão no fémur.

Nenhum comentário: