segunda-feira, 1 de julho de 2019

PM do 10º BPM de Assú prende suspeito de arrombar igreja evangélica

Uma igreja evangélica foi alvo de arrombamento na cidade de Assú, na noite da última sexta-feira 28 de Junho de 2019, na rua 16 de Outubro. Segundo informações, o pastor havia chegado na Igreja quando percebeu que algo estava violentado na parte interna do prédio. O pastor sentiu falta de um teclado novo, furadeira, extensões e um carro de mão.

A polícia militar foi acionada até o local através do 190 que deslocou uma guarnição até o local para averiguar a informação. O pastor foi orientado a ir até a polícia civil registrar o boletim e ocorrência.

No Sábado, 29 de Junho, por volta das 18hs, a PM foi acionada através de um popular com a informação de que um homem estaria vendendo objetos, posteriormente roubados da igreja evangélica. Viatura do Grupamento Tático Operacional - GTO do 10º BPM, sob o comando do tenente coronel Assis Santos, foram até o local, no centro da cidade.

Ao chegar no endereço da denuncia, o suspeito identificado como Washington Gabriel de Souza, 38 anos, correu para os fundos de uma residência. Os PM's pediram permissão a dona do imóvel para adentrar, sendo autorizado, a equipe fez buscas ao suspeito que se embreou para dentro de um matagal, vindo a ser localizado e preso.

Aos policiais, Washington Gabriel de Souza, confessou ter praticado o crime e disse onde estava todos os objetos roubados. PM recuperou vários objetos e encaminhou o suspeito até a delegacia da polícia civil da cidade de Mossoró. Vale ressaltar que o suspeito já responde pelo crime de arrombamento e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
______________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: