sexta-feira, 5 de julho de 2019

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em João Câmara


Equipes de policiais civis da Delegacia Municipal de João Câmara, com apoio da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada neste município, deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (04), a dois mandados de prisão em desfavor de Jaciara Lopes da Silva, 22 anos, e Flávio Ramon Silva Andrade, 20 anos. No momento da prisão, o homem tentou fugir e esconder a droga.

Eles possuíam mandado de prisão em aberto pela prática do crime de tráfico de drogas e também foram autuados em flagrante delito pelo mesmo crime, além de posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

Na residência da dupla, foram apreendidas porções de cocaína, pedras de "crack", um revólver calibre 32 com numeração raspada, munições, uma arma branca, além de uma quantia superior a mil reais em dinheiro fracionado.

Jaciara Lopes e Flávio Ramon foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: