segunda-feira, 22 de julho de 2019

Polícia Civil prende homem por homicídio e tentativa de homicídio em Macaíba (VEJA VÍDEO)

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deflagraram a 1ª fase de Operação “Parabellum”, nesta sexta-feira (19), dando cumprimento a mandados de prisão preventiva referentes aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, praticados no dia 26 de maio deste ano, no município de Macaíba. Luciano da Silva Barbosa foi um dos presos durante as diligências, os outros dois homens encontram-se foragidos. A prisão aconteceu na região conhecida como “Baixa”, no município de Macaíba.
VÍDEO DO CRIME NO POSTO DE COMBUSTÍVEL


O crime foi cometido no início da tarde do dia 26 de maio, em um posto de combustível, no bairro do Centro do município, quando três homens armados, que estavam em um veículo modelo “Pálio” de cor prata, abordaram João Lucas Brito do Nascimento com disparos de arma de fogo. João Lucas também estava armado, reagiu com disparos e conseguiu sobreviver à tentativa de homicídio. Durante confronto, um frentista do posto, Wilton Duarte Alvares, foi atingido por disparos efetuados pelos homens do veículo e morreu.

A motivação do crime foi rivalidade entre facções criminosas atuantes no Estado. Os três homens investigados pelos crimes foram devidamente identificados e a Polícia Civil segue nas investigações para autuar os envolvidos.

Além disso, Luciano da Silva também é investigado pela autoria do crime de duplo homicídio, ocorrido no município de Parnamirim, em Cajupiranga, quando vitimou uma criança de três anos. Outro crime que ele tem envolvimento é a execução de dois homens, no dia 26 de abril deste ano, também no município de Macaíba.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário: