quinta-feira, 18 de julho de 2019

Polícia Civil resgata vítima de sequestro relâmpago

A equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba, no final da tarde do dia de ontem (17), recebeu informação de que um grupo de pelo menos 03 (três) homens estariam praticando roubos numa estrada carroçável que liga as cidades de Macaíba à Parnamirim.
Segundo relatado por uma testemunha, o grupo já havia abordado um motociclista, levando para dentro do matagal, juntamente com o veículo. Com a chegada da Polícia Civil, houve perseguição dentro da área de mata, sendo a motocicleta recuperada, logo depois a vítima encontrada e, por fim, os objetos pessoais da vítima também foram recuperadas.
Os homens, que vestiam roupas do exército e portavam armas longas, conseguiu fugir por dentro da mata. Após horas de buscas, os trabalhos foram encerrados e uma investigação será promovida para tentar identificar esse grupo que vem atuando na região. A vítima foi encaminhada à Delegacia, registrou a ocorrência e teve seus bens restituídos.

A POLÍCIA CIVIL de MACAÍBA pede para que população continue enviando informações de forma anônima, através do DISK-DENÚNCIA 98114-4042.
___________

Nenhum comentário: