sexta-feira, 12 de julho de 2019

Reivindicação do deputado Souza é atendida pelo Governo do Estado

“Agradeço a Governadora Fátima o atendimento ao nosso requerimento que solicita um novo dessalinizador com todos os equipamentos para a comunidade de Ponta do Mel em Areia Branca. Agora falta somente a prefeitura viabilizar o terreno para instalação. Recebi a confirmação da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos que será realizada a visita a comunidade para instalação do equipamento”. Disse o deputado Souza.
___________

NOVIDADES NO LOJÃO DAS REDES
Venha aproveitar as promoções do lojão das redes e Anny Baby. Cortinas de sala e janela com desconto de 50% no dinheiro e 20% nos cartões, varão de cortinas com desconto de 50% no dinheiro e 20% nos cartões, chegou muitas novidades de toalha de banho artex, santista e karsten, aviamentos, utilidades do lar, plásticos por metro e muitas outras novidades e promoções.
Na Anny baby temos kit de berço a partir de 100,00, plásticos cajovil, saídas de maternidade das marcas paraíso, sonho de neném e outras marcas. venha garantir o enxoval do seu filho com o menor preço e a qualidade que ele merece.
Lojão das redes a mais completa em cama, mesa e banho e Anny baby a mais completa loja de enxoval da região, agora se encontram no mesmo local para melhor lhe atender.

Nenhum comentário: