terça-feira, 2 de julho de 2019

Universitária diz que ladrões a deixaram só com a roupa do corpo

Nesta desta terça-feira (02) a estudante Wendna Isabele da Silva chegou em casa, no conjunto Santa Júlia e encontrou o imóvel todo revirado.

Criminosos aproveitaram que a moradora não estava na residência, invadiram o local e fizeram um arrastão. Wendna conta que eles deixaram apenas o guarda-roupa, cama, fogão e geladeira, os outros móveis, bem como roupas, acessórios, eletrodomésticos e eletrônicos foram levados pelos bandidos.

“Levaram tudo, roupa, perfume… resumindo, pra não dizer que eu estou sem roupa, estou com a roupa do corpo e algumas roupas que no final de semana estavam comigo, na casa da minha mãe”, contou a estudante.

Wendna disse que chegou em casa nesta terça-feira, por volta das 6h e já encontrou a janela da casa fora do lugar e porta forçada. A estudante mora há 3 anos no Santa Júlia, mas esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu com ela.

“Eu nem sei dizer como estou me sentindo, porque eu ainda estou em choque, eu ainda não acredito. Eu estou tentando viver minha vida, fazendo uma faculdade pra ser gente e o pouco que consigo é perdido”, concluiu Wendna.(mossorohoje).
_____________
PROMOÇÃO NA NET SYSTEM ASSU

Nenhum comentário: