sexta-feira, 5 de julho de 2019

Viúva é morta a tiros na cidade de Governador Dix-sept Rosado/RN

A Polícia Militar confirmou o assassinato de Adriana Juracy Absten da Silva, de 22 anos, no final da tarde desta quinta-feira (4), na área urbana do município de Governador Dix-sept Rosado.

As primeiras informações são de que dois homens chegaram à residência da vítima e foram logo atirando, dando a entender que realmente ela era o alvo. Ela estava na calçada de casa segurando o filho pequeno.

A vítima ainda correu para dentro de casa, tentando se refugiar. Foi perseguida e morta. Os policiais militares que trabalham na cidade disseram que quando chegaram ao local os assassinos já haviam fugido numa motocicleta.

O local do ataque foi isolado pela Polícia Militar, aguardando a chegada de uma equipe do Plantão da Polícia Civil e do ITEP, de Mossoró, para iniciar as investigações periciando o local da ocorrência.

No local, pouco se comentou a respeito do que poderia ter ocasionado o assassinato. Comentou-se que a vítima, Adriana Juracy, teve o marido assassinado há cerca de um ano.

Nesta hipótese, que deve ser confirmada, ou não, durante as investigações, Adriana teria sido morta por queima de arquivo.
______________

CURSO DE TRÂNSITO EM ASSU

Informações e inscrições em Assú com Geraldo Góis (84) 9.9907-4070 ZAP / 9.8635-4144 ou Cleiton (84) 9.9951-5417 / 9.9852-7104.

Nenhum comentário: