quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

A oposição radical entrou em parafuso em Carnaubais/RN

Não é tarefa fácil, nem tão pouco alvissareira um segmento político, passar mais de 4 anos fora do poder, sem ter uma prestação assistencial de serviço efetiva aos nossos munícipes.

Ninguém consegue se estabelecer com sucesso, gastando seu tempo, somente com críticas veladas, recheadas de ódio e revanchismo partidário. 
Existe em Carnaubais um núcleo político insatisfeito, por não conseguir emplacar seus projetos com confiabilidade pública. 

Estes usam uma metodologia, desperdiçando saliva, tentando a todo custo desgastar uma gestão, que cotidianamente por dever de oficio, cumpre a obrigação de servir ao povo.

Diante deste preâmbulo de fatos e acontecimentos, praticados por um setor radical da oposição em Carnaubais, sentimos que a ansiedade e ambição de poder, destes signatários, faz com que se vislumbre em cada elemento um grau de perturbação.

Ficar o tempo inteiro procurando chifre em cabeça de cavalo, criando situações desfavoráveis, para viver atacando a gestão de Dr. Thiago, demonstra o nível de desorientação deste grupelho.

Todos atordoados com a popularidade do gestor que caminha gradualmente para consolidar sua reeleição.

É bem verdade que Dr. Thiago, não consegue ser consensualmente uma opção unânime - existe opiniões minoritárias que são contrárias. O cargo da forma que soma pontos positivos diante do que faz, também gera alguns aspectos de negatividade pelo que deixou de atender. Seria uma burrice tremenda, se este tivesse a imaginação de ter 100% de aprovação.

Todavia, da forma que os radicais opositores, se conduzem, sem ter o devido credenciamento popular, por terem estragado suas oportunidades com ações exageradas de poder, usando a prepotência diante dos mais humildes e abocanhando as vantagens da prefeitura para favorecimentos familiares. 

O povo conhece bem este modelo de governo, dos que lutam para retornar ao comando do município. O exemplo maior desta facção, foi querer fazer da prefeitura, uma propriedade com escrituração particular.

Estes são motivos e razões suficientes para o povo, ter Dr. Thiago como preferência para continuar governando. O eleitorado em sua maioria, não aceita mais o discurso do me engana que eu gosto, feito diariamente nas redes sociais, por quem jogou fora a oportunidade que antes haviam conquistado.

Carnaubais vive um tempo em que povo deseja mais e para isto permanecem dando crédito ao prefeito atual. Todos nós sabemos, quais as dificuldades da gestão, pra encontrar o ponto de equilíbrio, diante da inadimplência que o município se encontrava. Foi preciso perseverança e muito esforço da equipe administrativa atual, comandada por Dr. Thiago na busca da liberdade financeira.

Os que falam atualmente em mudança: são justamente os que dominaram Carnaubais, por muito tempo e não foram capazes de fazer, o tão prometido desenvolvimento. O povo é sabio e pacientemente, vai fazer a escolha certa em 4 de outubro - sem oferecer nenhum retrocesso ao nosso gradual progresso. Dr. Thiago neles...  Pra acabarem de entrar em parafuso!
(Texto Aluízio Lacerda).

Nenhum comentário: