quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Ipanguaçu terá o reforço de 20 policiais militares durante o Carnaval 2020

O Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, esteve nesta terça-feira (18), protocolando pedido de reforço policial ao Major Maximiliano Luiz, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assú/RN. O gestor esteve acompanhado do Secretário de Administração, Erivaldo Monteiro; do vereador Doel e lideranças comunitárias.

Ao garantir mais esta ação positiva, o gestor destacou o seu empenho em ofertar um evento tranquilo para todos. “A previsão é de que recebamos um grande número de pessoas ao longo dos cinco dias de folia, já que Ipanguaçu hoje é um dos municípios mais procurados da região, seja na cidade ou comunidades.

Esse reforço policial se somará ao sistema de monitoramento que a cidade dispõe, para que possamos garantir o Carnaval harmonioso que almejamos, com alegria e segurança”, ressaltou o prefeito Valderedo.
________
MARMITARIA COMIDA CASEIRA ASSU
Com um paladar diferenciado, chegou em Assu a Marmitaria Comida Caseira, com quentinhas de R$ 5,00 reais, temos também quentinhas de R$ 10,00 reais (cobramos 1 real por entrega).
Marmitaria Comida Caseira fica na rua Francisco Esmeraldino Soares, no conjunto Frutilandia, próximo ao Bar de Leca. Telefone para contato: 99895-1748 ou 99710-8278 , LIGUE e faça seu pedido.

Nenhum comentário: