quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Carnaubais/RN: Lei do silêncio: "Perturbou, é só ligar para a polícia", avisa sargento Simplício

Alguns estabelecimentos, bem como donos de carros equipados com som de grande potência, principalmente paredões, precisam se atentarem para as determinações do Ministério Público, que serão cumpridas conforme a lei neste carnaval.

Perturbação da ordem e do sossego será coibida veementemente pelo sargento Simplício, que já avisou que vai agir quando os “folgadinhos” estiverem incomodando a ordem pública.

Independente do horário ou do local, não importa o volume do som. Basta incomodar que os policiais já podem ser acionados, tomando as medidas cabíveis.

- “Perturbou, é só ligar para a polícia”, explica o comandante do destacamento da PM local. Ao comentar que não existe permissão para som automotivo, havendo apenas uma tolerância em relação aquilo que é aceito pela sociedade.

Som permitido somente do próprio estabelecimento em determinados horários, a fim de se evitar a poluição sonora.

Simplício informou que para o período de carnaval, Carnaubais irar receber o reforço de 20 homens, que trabalharão em regime de escala no local do evento oficial. A equipe efetiva realizará rondas e estará atenta a toda movimentação e pronta para atender as ocorrências. 

EM TEMPO: As determinações serão detalhadas na quinta-feira durante reunião da promotoria e os destacamentos policiais das cidades do Vale do Açu.(Tonimartins).

Nenhum comentário: