terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Itajá/RN: secretaria municipal de educação inicia ano letivo com JORNADA PEDAGÓGICA 2020

Na noite de 17 de fevereiro de 2020, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa, aconteceu a abertura da Jornada Pedagógica de 2020. Com o tema “Práticas Profissionais que Transformam e Constroem Histórias”, a professora especialista Gislene dos Santos Marques Medeiros falou sobre a importância de práticas que façam a diferença no contexto educacional.
Tivemos como atração cultural a Fanfarra Furiosa do Vale. Estiveram presentes nesse evento o Exmo. Sr. Prefeito Alaor Pessoa, a vice-prefeita Ednalva Pessoa, Secretária de Educação Josélia Valentim, Secretária de Assistência Social Danielly Lopes, secretária de comunicação Maria José da Silva, secretária de Cultura Lidérica Lopes, representação de secretários municipais de educação dos municípios de Carnaubais e Ipanguaçu, o Rei e Rainha do carnaval 2020 da cidade do Itajá, além dos agentes principais de nossa educação: os professores e demais funcionários.
Uma noite de aprendizado, que marca mais uma vez o compromisso que temos em fazer uma educação de qualidade, que contemple todos os segmentos do ambiente educacional. Na ocasião, o prefeito Alaor Pessoa anunciou diversas melhorias e entrega de materiais para as escolas no mês de março, e a secretária de educação Josélia Valentim prestou contas de todas as ações que foi realizada na educação na Gestão Construindo com a Nossa Gente, sendo um diferencial das demais... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: