segunda-feira, 6 de abril de 2020

Cadê os falsos profetas em meio a essa pandemia?...... essa pergunta serve também para os falsos pastores politiqueiros de Assu (VEJA VÍDEO)

O pastor Paulo Junior, líder do Ministério Em Defesa do Evangelho, localizada em Franca, no estado de SP, resolveu expor as mentiras de Valdomiro Santiago E OUTROS com a pandemia do CORONAVÍRUS.


“Uma coisa que tenho a dizer com relação aos falsos profetas: onde eles estão agora? Onde estão os cultos de milagres? Onde estão os lenços ungidos? Onde está a teologia da prosperidade? Vocês não curam tudo? Vocês não têm o poder de curar qualquer doença? Cadê as igrejas de vocês? Porque elas não estão abertas recebendo os infectados do CORONAVÍRUS para serem curados por vocês por imposição de mãos? Por que não enviam os lenços ungidos para a Itália? Por que não enviam membros de vocês para Espanha e Itália para curar essas pessoas?”

Vejo também que em Assu não é muito diferente, muita gente que diz pregar a palavra de Deus, mais na verdade estão de olho na politica, aqui também tem falsos pastores e pastores politiqueiros, que só pensam em ganhar cargos, entrar na politica mentindo e explorando a fé das pessoas, de olho em cargos públicos pra família e status, mesmo sabendo que de nada valerá isso no dia do julgamento final.

A BÍBLIA DIZ QUE: “As riquezas de nada aproveitam no dia da ira”Que Deus tenha piedade da alma desses traidores do evangelho.

Nenhum comentário: