sábado, 11 de abril de 2020

CÂMARA DE MACAU CONTRATA EMPRESA DE FACHADA DE EMPRESÁRIO ENVOLVIDO NO “MÁSCARA NEGRA”

Da série de vários contratos sem licitação realizados pela Câmara Municipal de Macau, mais um chamou a atenção e merece explicação.
Trata-se da contratação de uma empresa de propriedade de Serginho Lisboa, ex-cantor, empresário e aliado político da Presidente da Câmara de Macau.

A empresa registrada em nome de Serginho Lisboa – a S M A DE SOUZA LISBOA- vem recebendo R$ 8.400,00 em um contrato para prestar o serviço de manutenção dos computadores e impressoras da Câmara Municipal.
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Algumas pessoas relatam que na Câmara garantem que os serviços não vem sendo prestados pela empresa, o que reforça a suspeita de que é uma empresa de fachada criada apenas sob suspeita para desviar dinheiro público.

Outro dado que indica que houve fraude na contratação, se deve ao fato da empresa ter sido criada no final do ano passado e até o momento tem contrato fechado apenas com a Câmara Municipal de Macau. O endereço que consta como sede oficial da empresa é de um edifício residencial de um bairro na Zona Norte de Natal e as pessoas lá desconhecem o funcionamento da suposta empresa de conserto de equipamentos eletrônicos.

Esse é mais um dos casos de corrupção envolvendo o nome de Serginho Lisboa. Para quem não se lembra, o empresário teve seu nome citado na operação “Máscara Negra” e recentemente foi condenado pelo crime de calúnia e difamação contra o prefeito Túlio Lemos.

Diante dos sérios indícios de corrupção, a denúncia deverá ser encaminhada ao Ministério Público.

Nenhum comentário: