segunda-feira, 13 de abril de 2020

Em Assu, fila pra entrar na caixa econômica federal, dá a volta na rua e chega a quase 1km: ISSO SIM É AGLOMERAÇÃO E ELES AINDAM QUEREM FECHAR OS SUPERMERCADOS

Durante essa pandemia, filas pra entrar em bancos e casas lotéricas são que mais registram aglomerações na cidade de Assu e outras cidades pelo Brasil afora.


Mais a bela governadora juntamente com o secretário de saúde, torcendo pelo caos no RN e Brasil, enviaram decreto para que todos os supermercados e padarias sejam fechados aos domingos e feriados.

Com esse decreto da maldade, o que vai acontecer é que as filas vão aumentar nos supermercados nos sábados e nas segunda feira.

Será que o prefeito do Assu, Dr Gustavo Soares e o presidente da CDL não estão enxergando isso?... ou é simplesmente pelo fato de ambos serem FURADOS NA VENTA e não podem contrariar a governadora Fátima Bezerra?

NÃO PODEM SABE POR QUE?

* O presidente da CDL é petista de carteirinha.
* O prefeito do Assu é irmão do líder do governo

Sabendo que quem manda nos horários de funcionamento dos comércios local, são os prefeitos, o prefeito do Assu, Dr Gustavo deveria derrubar este decreto como fez o prefeito de Natal, a prefeita de Mossoró, o prefeito de Carnaubais, entre outros prefeitos.

Um comentário:

Unknown disse...

Kd a polícia que n tá vendo isso a inda que ai já tem 10 casos do virus