sexta-feira, 3 de abril de 2020

Em Assú moradora inicia campanha para arrecadar alimentos e doar para famílias necessitadas. Saiba como ajudar

Uma moradora do bairro Vertentes, em Assú, iniciou uma campanha para arrecadar alimentos e doar para famílias necessitadas nesse momento difícil por causa do coronavírus. Sâmara Bezerra, que mora próximo à praça radialista Jota Keully, encabeçou a campanha com o objetivo de ajudar muitas famílias nesse momento difícil, principalmente para as pessoas autônomas, que não podem sair de casa, por causa da quarentena, em precaução ao coronavírus. "Sabe aquele vendedor de balas, aqueles vendedores de picolés, de batatinha frita? Aqueles autônomos que trabalham com o público. Ainda existe várias pessoas com dificuldades financeiras." Disse Sâmara ao BLOG FOCOELHO.

Ela ainda chegou a destacar que sua campanha de ação solidária, não tem o mínimo vinculo político, nem pretensão para que seja política. Agora, é um momento de unir forças para que pessoas tenham em casa, o que comer.

A campanha traz em sua bagagem, o nome 'Faça uma família Carente feliz com comida na mesa', e é justamente com essa atitude, que ela encabeça mais uma campanha.

Em 11 de Fevereiro de 2019, a mesma pessoa fez campanha nas redes sociais e conseguiu arrecadar muitos alimentos, formando mais de 20 cestas básicas e doando para famílias de diferentes bairros da cidade. Ela pede que você possa colaborar doando um quilo de alimento não perecível. Basta ligar que ela vai até sua casa buscar. 84 9 9935-8956 falar diretamente com Sâmara Bezerra, tanto por ligação, quanto pelo WhatsApp.

Nenhum comentário: