sábado, 11 de abril de 2020

O JOGO SUJO DO PT: fechar os comércios, gerar desemprego, fechar hospitais para causar o caos no RN e culpar o governo federal

Nada mais justo que submeter a governadora Fátima Bezerra a um exame de sanidade mental.

Do seu governo sai “estudo” que seremos 1.200.000 infectados com coronavírus no RN, 11 mil mortes.
* Ela diz que os R$ 600 de ajuda de Bolsonaro foi dela;
* Seu secretário de planejamento manda ninguém comprar no comércio, depois acha pouco e manda fechar todo o comércio;

* Seu governo institui multa por portaria sem lei.

* Ela fecha hospitais, quer fechar UTI neonatal da PM, quer gastar R$ 37 milhões em um hospital que vai durar 180 dias.

Fato inegável que se faz necessário uma junta médica com psiquiatras e neurologistas, para uma avaliação da capacidade mental de Fátima Bezerra governar o estado.


MINHA OPINIÃO: Triste um prefeito que aceita o decreto da governadora Fatima do PT que manda fechar todos os supermercados e padarias nos domingos e feriados, onde alegam aglomerações.... e nos bancos e casas lotéricas são os locais de mais aglomerações nos últimos dias.

Triste também é ter na sua cidade um prefeito e um presidente da CDL que não podem contrariar a governadora, ISSO É O CASO DE ASSU, o prefeito por ter como aliado, o líder do governo, já na CDL, o presidente é um petista de carteirinha que sonha em ser prefeito ou vice-prefeito da cidade, mais sabe que não tem voto pra se eleger a vereador.

Os prefeitos que pensaram na situação do povo foram os de; Carnaubais, Natal, Mossoró, entre outros por ai, eles não aceitaram essa canalhice da governadora Fatima Bezerra e derrubaram o decreto. Por que Assu não faz o mesmo?

Segundo a súmula vinculante 38 do STF diz que manda nos horários de funcionamento dos comércios são os prefeitos... VEJA AQUI

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é o que podemos chamar de carniça.