segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pelotão destacado PM de Monte Alegre realiza entrega de sacolões com alimentos para população (VEJA VÍDEO)

Na manhã desta Segunda-Feira, 06/04, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM realizaram a entrega de sacolões com alimentos não perecíveis para famílias do município de Monte Alegre.

Os sacolões foram frutos de doações de populares e empresas privadas locais, que aderiram a Campanha encabeçada pelos policiais militares do Pelotão.

A Campanha tem como objetivo minimizar o impacto que a Pandemia causada pelo Coronavírus vem provocando, prejudicando a renda de várias famílias, cujo o trabalho ficou prejudicado e consequentemente, aumento nas dificuldades financeiras para colocar em casa, produtos básicos do dia-dia.

Normas e Decretos Federais, Estaduais e municipais, com recomendações de grandes autoridades sanitárias nacionais e estaduais propuseram várias recomendações com o objetivo de combater e evitar a proliferação desse vírus mortal.

Algumas famílias que tinham como forma de sustento atividades que ficaram proibidos de exercer, puderam contar com esse gesto de solidariedade e humanitário.

Neste momento tão delicado é necessário o espírito de fraternidade e solidariedade de todos nós, para juntos, podermos vencer essa batalha.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece a todos pela confiança depositada e reafirma o compromisso de "Servir e Proteger", caminhando sempre junto com a sociedade.

Nenhum comentário: