quarta-feira, 1 de abril de 2020

Polícia Civil de Assu-RN prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo no bairro Vista Bela em Assu

Na manhã desta quarta-feira, 01 de abril de 2020, a equipe de policiais Civis da Delegacia de Assu-RN, sob o comando do delegado Dr. Paulo Pereira Junior,  deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo da 3º vara da comarca de Assu-RN, numa residência localizada no bairro Vista Bela, na mesma cidade.

Na citada residência, fora encontrada uma arma de fogo, calibre .38, a qual pode ter sido utilizada numa tentativa de homicídio, que ocorreu no bairro Parati 2000, no dia 03 de fevereiro do corrente ano, por volta das 15h, contra a pessoa de RAIMAR ARAÚJO DE SOUZA.

Na ocasião foi dada voz de prisão em flagrante delito em desfavor da pessoa de Geydson Vitor Nogueira de Carvalho pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em seguida o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.

A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.

Nenhum comentário: