terça-feira, 14 de abril de 2020

Prefeito Sael Melo segue fortalecido com o MDB para conquistar 2º mandato

O MDB em Porto do Mangue tem um histórico marcado por grandes vitórias, como todos sabem, desde que foi emancipado da cidade de Carnaubais que, a cidade é governada pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro.

O prefeito Sael Melo quebrou o tabu, foi eleito pelo PHS mas não resistiu e aceitou o convite dos lideres estaduais do partido MDB, o ex-governador-senador Garibaldi Alves, que inclusive foi o mandatário que sancionou a lei de criação do município em 1995, o deputado e presidente da sigla no RN, Walter Alves, ambos fizeram coro para que o prefeito Sael aceitasse o convite e se filiasse ao MDB para continuar governando Porto do Mangue com a marca mdbista,-convite aceito.
Se realmente as eleições acontecerem este ano, não resta duvidas que Sael Melo parte na frente com uma base de apoios sólidos e um partido fortalecido, já que é o maior da cidade. Atualmente Sael conta com 7 dos 9 vereadores, 5 deles filiados ao MDB (Aclecio, Alciene, Júnior Bola, Helena e Joãozinho) e ainda conta com o apoio do PT que tem 2 vereadores (Juscelino e Nivaldo), Juscelino é o presidente da Câmara Municipal, isso sem falar nas dezenas de novos pré-candidatos e lideranças que se filiaram a ambos os partidos, deixando robusto o palanque do prefeito.

O prefeito Sael Melo tem serviços prestados, inúmeras ações desempenhadas por sua gestão, todas as áreas receberam algum investimento ou incentivo, na educação principalmente, apesar da crise financeira pela qual passa o país, a gestão Sael Melo mantem um quadro de funcionários comissionados e contratados ativos, oportunizando emprego e gerando renda para centenas de famílias e ofertado aos cidadãos portomanguenses serviços públicos mais eficientes – noutros tempos, não tão distante não se via isso.

Sael tem o povo – sim, um prefeito que sempre está  sensível as questões sociais, desde que assumiu a Prefeitura de Porto do Mangue que é inegável o destaque para esse olhar atento, de preocupação com os menos favorecidos, Ele que quebrou as regras e a hegemonia impostas por famílias oligárquicas e abastardas, dando oportunidade ao filho do pescador, ao pequeno agricultor, ao microempreendedor. Isso, claro que não deixou feliz quem sempre impôs aos menos favorecidos as mais baixas ou quase nenhuma condição de melhorar de vida.

Se acontecer a eleição, de uma coisa se sabe, Sael tem muito o que mostrar e apresentar de resultados ao povo que já sabe o que ele fez e faz.

Nenhum comentário: