quarta-feira, 1 de abril de 2020

Xand Avião rebate acusações sobre coronavírus: 'Não minto para ganhar seguidor'

Após confirmar que está com coronavírus, Xand Avião foi acusado de mentir sobre o diagnóstico da doença. Nas redes sociais, o cantor se pronunciou. 'Ontem, minha nega postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido. Nunca que eu ia inventar', afirmou o forrozeiro nesta terça-feira (31).

Xand Avião usou as redes sociais para rebater acusações de que teria mentido sobre o diagnóstico positivo do coronavírus para ganhar seguidores. Assim como Mariano, da dupla com Munhoz, o forrozeiro confirmou que enfrenta a doença. "Ontem, minha nega postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido. Nunca que eu ia inventar. Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor", afirmou o cantor.

XAND AVIÃO TRANQUILIZA FÃS E AFIRMA QUE ESTÁ LIVRE DO VÍRUS

Xand Avião havia dito que ele e a mulher foram contaminados. "A gente, sim, pegou coronavírus. Tanto eu quanto a Isabele. Como a gente estava perguntando para o meu médico ontem, acho que cada pessoa reage de forma diferente porque cada pessoa tem", falou o músico.

O forrozeiro relatou também conversa que teve ao telefone com o médico. "Ele falou: 'Então, você está curado'. Simples assim. Então, gente, nunca que eu ia inventar que fiquei doente para aumentar seguidor. Até porque não trabalho com seguidor. Trabalho com música e show".

Nenhum comentário: