sábado, 23 de maio de 2020

STF divulga ÍNTEGRA do vídeo da reunião ministerial deixa Bolsonaro com mais aprovação popular

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou, na tarde desta sexta-feira (22/5), o sigilo e permitiu a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, cuja gravação foi apontada pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro como uma das provas na investigação de suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro nas investigações da Polícia Federal.


A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), que recentemente teceu críticas a Jair Bolsonaro, deu a entender que a divulgação do vídeo da reunião ministerial pode ser positiva para o atual governo. Ainda, ela observou que não viu crime algum nas imagens que foram a público. "Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o presidente", escreveu a deputada no Twitter.

Bolsonaro desde o inicio deixou claro que luta pelas famílias brasileiras. “Quem não aceitar as minhas bandeiras, que é; família, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado, quem não aceita isso, está no governo errado". Disse Bolsonaro.
_________

Nenhum comentário: