terça-feira, 26 de maio de 2020

Nelter Queiroz enquadra coronel George Soares e chama Cipriano Maia de incompetente e irresponsável

O deputado Nelter Queiroz também fez duras críticas ao governo do estado, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (26). Ele criticou a falta de leitos de UTI no hospital regional de Assú e ironizou o fato do líder do governo, o deputado Coronel George Soares, não conseguir implantar um leito sequer na sua própria cidade.

“Eu vi hoje o deputado George Soares fazer um apelo dramático, para o secretário de saúde do estado colocar leito de UTI no hospital regional de Assú. O lÍder do governo fez um apelo dramático. Eu sinceramente, eu líder do governo, não conseguir colocar leito de UTI no hospital regional do Assú, eu não queria ser líder do governo nunca”, disse.

Nelter ainda chamou a situação de “desmoralização” e pediu que o governo Fátima Bezerra pare de mentir. “Ficar desmoralizado, ficar com essa marca. Eu espero que o governo do estado pare com essa onda de mentiras de desculpas sem lógica. O hospital de Assú, esse leito de UTI,  já era pra está funcionando”, acrescentou.

Nelter Queiroz ainda falou outra verdade, dessa sobre o secretário Cipriano Maia. “Cipriano Maia é incompetente e irresponsável. Não tem competência para estar no cargo”, finalizou.(Fonte: Gustavo Negreiros).
______
PROMOÇÃO na UTI das Motos em Assu
* ÓLEO MOBIL ótimo preço
* BATERIA CRAL 6AH 99,00
* REVISÃO GERAL 39,00 ÓLEO GRÁTIS
* BATERIA 60AH 199,00
* PNEU ARO 17" 59,00
trabalhamos com limpeza de bico, serviço de Enraiamento. Av senador João câmara 964.Cel; 99651-1883
____________________
Você quer novidades e promoções nesse mês das mães? corre pro Lojão das redes o presente da pessoa mais especial da sua vida está aqui, 20% de desconto para compras à vista no dinheiro ou 10% nos cartões de crédito e débito, não perca tempo, venha aproveitar as novidades temos tudo em cama mesa e banho, redes finas e populares, plásticos por metro, utilidades do lar, alumínios, aviamentos, capa para sofá, saia para box, pano de prato a partir de 1,00 e redes a partir de 10,00.
Na Anny baby temos tudo pro enxoval do seu bebê, as melhores marcas e melhores preços. aceitamos todos os cartões e dividimos em até 6 vezes sem juros.
Mês das mães no lojão das redes, a qualidade que a sua mãe merece e a economia que você precisa estão aqui.
Loja 1: praça Getúlio Vargas, 244 no centro de Assú próximo aos correios

Loja 2: praça do rosário, 54 no centro de Assú próximo ao Bradesco

Nenhum comentário: