quinta-feira, 28 de maio de 2020

13 pessoas recuperadas, e a Prefeitura de Pendências não mede esforço no combate ao coronavírus

A Prefeitura de Pendências vem trabalhando de dia e de noite no combate ao coronavírus na zona urbana e rural do município, por determinação do prefeito Flaudivan Martins MDB, a secretaria de saúde vem realizando ações nos comércios, e com Barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

O trabalho envolve a distribuição de material informativo para orientar as pessoas sobre os riscos do vírus e como se prevenir, para quem passam pelas barreiras.
Todos os profissionais participantes da ação usam EPI-Equipamentos de Proteção Individual para a sua segurança, coletes de identificação e todo o material necessário para a operação.

No boletim epidemiológico do município, a prefeitura divulgou a informação bastante positiva a confirmação de 13 pessoas recuperadas do coronavírus na cidade.

E hoje os números anunciados nesse exato momento no relatório da secretaria de saúde, Pendências registra 72 casos suspeitos 57 descartados e 35 confirmados. Entre os números confirmados se encontra 20 em tratamento, 13 recuperados 02 óbitos.

Nenhum comentário: