quarta-feira, 27 de maio de 2020

Homem conhecido por “Remelinha” é morto na comunidade de Nova Esperança em Assu

Por volta das 19hs desta quarta-feira, 27 de maio de 2020, a polícia militar foi acionada com a informação de que a pessoa de André Pinheiro Bezerra, mais conhecido por "Remelinha, teria sido morto a tiros na calçada de casa que fica na rua da frente, como é mais conhecido o local.

As informações, são que elementos chegaram se aproximara da vítima e foram logo efetuando os tiros que atingiram a boca da vítima.

Remelinha tinha passagem na esfera policial, na oportunidade que foi preso no dia 26/09/2015 na zona rural de Ipanguaçu com uma moto roubada, entre outros delitos.

A polícia militar do 10º BPM, isola o local, onde aguarda os peritos do ITEP que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.
____________________
Você quer novidades e promoções nesse mês das mães? corre pro Lojão das redes o presente da pessoa mais especial da sua vida está aqui, 20% de desconto para compras à vista no dinheiro ou 10% nos cartões de crédito e débito, não perca tempo, venha aproveitar as novidades temos tudo em cama mesa e banho, redes finas e populares, plásticos por metro, utilidades do lar, alumínios, aviamentos, capa para sofá, saia para box, pano de prato a partir de 1,00 e redes a partir de 10,00.
Na Anny baby temos tudo pro enxoval do seu bebê, as melhores marcas e melhores preços. aceitamos todos os cartões e dividimos em até 6 vezes sem juros.
Mês das mães no lojão das redes, a qualidade que a sua mãe merece e a economia que você precisa estão aqui.
Loja 1: praça Getúlio Vargas, 244 no centro de Assú próximo aos correios
Loja 2: praça do rosário, 54 no centro de Assú próximo ao Bradesco

Nenhum comentário: