quinta-feira, 28 de maio de 2020

Homem de 39 anos é baleado em casa de jogo de baralho em Baraúna e morre a caminho do Hospital

A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta-feira 27 de maio de 2020, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma casa de jogo de baralho, no centro da cidade.

Um homem identificado como Jucélio Gonçalves de Mesquita, 39 anos, morador do Bairro Cinderela em Baraúna. foi baleado e ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade e transferido em uma ambulância para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, porém não resistiu e morreu dentro da ambulância, antes de chegar na unidade hospitalar.

A Polícia Militar, foi informada de que a vítima estava jogando baralho, na casa de jogo, quando recebeu os tiros pelas costas. A PM não sabe ainda o que teria motivado o crime. Jucélio Gonçalves não tinha passagem pelo sistema prisional. O corpo foi encaminhado direto para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), unidade de Mossoró.

Após ser examinado o corpo será liberado para os familiares. Este é o quinto homicídio registrado no ano em Baraúna. O caso será investigado pelo delegado da cidade, DPC Luiz Fernando.(fimdalinha).

Nenhum comentário: