sexta-feira, 29 de maio de 2020

Prefeitura de Itajá realiza pagamento dos funcionários nesta sexta-feira(29)

A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e Secretaria das Finanças, comunicam o repasse da folha de pagamentos do mês de maio, dos funcionários do Município de Itajá, nesta sexta-feira (29).

O Prefeito Municipal destaca que “Mesmo com a crise que se estabeleceu nas contas públicas dos municípios e dos estados, a administração Construindo Com Nossa Gente, mantém o Compromisso honrado com o funcionalismo municipal que assegura tranquilidade financeira para os servidores da Prefeitura de Itajá e, consequentemente, o comércio local” - enfatiza Alaor Pessoa.
__________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.
____________________
Você quer novidades e promoções nesse mês das mães? corre pro Lojão das redes o presente da pessoa mais especial da sua vida está aqui, 20% de desconto para compras à vista no dinheiro ou 10% nos cartões de crédito e débito, não perca tempo, venha aproveitar as novidades temos tudo em cama mesa e banho, redes finas e populares, plásticos por metro, utilidades do lar, alumínios, aviamentos, capa para sofá, saia para box, pano de prato a partir de 1,00 e redes a partir de 10,00.
Na Anny baby temos tudo pro enxoval do seu bebê, as melhores marcas e melhores preços. aceitamos todos os cartões e dividimos em até 6 vezes sem juros.
Mês das mães no lojão das redes, a qualidade que a sua mãe merece e a economia que você precisa estão aqui.
Loja 1: praça Getúlio Vargas, 244 no centro de Assú próximo aos correios

Loja 2: praça do rosário, 54 no centro de Assú próximo ao Bradesco

Nenhum comentário: