domingo, 31 de maio de 2020

Mais um assuense vence o CORONAVIRUS, “Pintão” do conjunto Feliz Assu

O nosso amigo, Claudiomar da Costa, carinhosamente conhecido por “PINTÃO” residente no conjunto Feliz Assu, na cidade de Assu fez uma publicação em sua pagina no facebook, onde relata que venceu o coronavirus. Segurando uma folha de papel com a escrita; ("Eu venci o covid-19, agora estou lutando para vencer o preconceito").
PINTÂO tem uma marmitaria onde esta entre as melhores da nossa cidade. Jesus lhe abençoe meu amigo.

VEJA O QUE ELE ESCREVEU

No dia 23 de abril do decorrente ano, fui surpreendidos por um Vírus que está atormentando o mundo...Bem, eu como muitas pessoas não sentir absolutamente nada demais e por ter tido contato com uma pessoa que testou positivo fui ao hospital junto com minha esposa para que também pudéssemos testar para então fazer as medidas necessárias cabíveis...Após 2 dias de isolamento doméstico, tive que ir ao hospital para tomar um soro e lá foi diagnosticado que meu quadro clínico estava debilitado e que precisava de ir a Mossoró para realizar uns exames e nessa ida, fui entubado, sedado e pronado. Meus pulmões estavam com 80% comprometidos, saturando 87 e a diabete com 470...Bem diante desse quadro passei 5 dias sedado, 6 em ventilação Mecânica... totalizando 13 dias longe de casa e de todos... com fé e muita oração hoje estou aqui bem, me recuperando CURADO DO COVID-19, Mas que infelizmente a Nossa Sociedade é injusta, desumana e cheia de PRECONCEITO...Saio de casa para resolver coisas necessárias da rotina de um dono de casa e sou surpreendido por pessoas que simplesmente viram o rosto e não me cumprimentam acredito que esteja com medo de ser contaminados...

INFELIZMENTE pessoas que se diziam AMIGOS foram as primeiras a se manterem distantes, a maior contaminação do ser humano é a soberba, o preconceito e a falta de humanização.

Se coloque no lugar do outro, ninguém testa positivo pq quer, o vírus está em lugares que não conseguimos VER, sejamos pessoas mais solícitas.

Estou lutando para vencer o Preconceito, porque GRAÇAS A DEUS O COVID-19 JA VENCI.

OBRIGADO A TODOS QUE REZARAM, ORARAM POR MIM, QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE CADA UM e em especial minha esposa, filhos, sogros e minha família 1 e 2.

RELATO DE Claudiomar da Costa... Conhecido por PINTÃO.

Nenhum comentário: