sábado, 30 de maio de 2020

Prefeitura de Pendências realiza mutirão preventivo em combate ao coronavírus no Porto do Carão

A Prefeitura de Pendências através da Secretaria de Saúde, conforme orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins “MDB”, vem realizando ações diariamente no combate ao coronavírus (Covid-19), em todo território municipal.
Em mais uma ação de combate a proliferação do coronavírus (Covid-19), hoje sexta-feira dia 29 de maio, a Prefeitura realizou um mutirão de conscientização e medidas preventivas no combate ao COVID-19, no Porto do Carão, onde foi realizado:
Blitz Educativa, Panfletagem dos cuidados necessários para evitar a contaminação, Desinfecção das áreas de maior circulação e comércios. Fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária da cidade.

“Estamos conversando com as pessoas, e conscientizando que não saiam de casa, que tenham as prevenções, os cuidados necessários de lavar sempre as mãos, e que não permitam que os idosos vão para as ruas”, afirmou Ricardo Secretário de Saúde de Pendências.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: