sexta-feira, 29 de maio de 2020

DEICOR prende integrante de facção criminosa, na cidade de Mossoró, com 03 armas de fogo

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR - com apoio de Policiais Civis da DEFUR/MOSSORÓ, nesta sexta-feira, 29/05/2020, na cidade de Mossoró/RN, prenderam JOSEMAR OLIVEIRA NEVES, vulgo "ABA", natural de Mossoró/RN, com 33 anos de idade.
Após um trabalho de investigação que vem sendo realizado pela DEICOR, com o objetivo de reprimir a atuação de facções criminosas no Estado, os policiais chegaram ao endereço de "ABA", no Bairro de Santa Delmira.

Segundo o que foi apurado, ABA é o responsável por guardar armas de fogo de uma facção criminosa na cidade de Mossoró, armas estas que são comumente utilizadas para executar inimigos, cometer assaltos e ceifar a vida daqueles que compram drogas e não pagam no prazo.
No momento em que os policiais chegaram à sua residência, "ABA" não se encontrava, sendo localizado horas depois próximo a um hospital, no centro da cidade.

Na residência do acusado foram encontradas duas armas, uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, uma pistola 9mm, três quilos de uma substância branca, provavelmente, usada para a mistura de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Já com "ABA", próximo ao hospital, foi encontrada uma pistola .40, com 34 munições. Não houve resistência por parte do preso.

A prisão de "ABA" deixa claro que não existe distância para combater o crime.
Essas novas ações repressivas serão implementadas na Cidade de Mossoró, de forma integrada com as Unidades Policiais especializadas (DEFUR, DENARC e DHM).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!
_____
ACADEMIA IMPÉRIO DO CORPO



Academia espaço bem estar agora é Império do corpo. Novo endereço Rua 16 de outubro 605 centro. Próximo ao Meta, Assu/RN.

Nenhum comentário: