quarta-feira, 27 de maio de 2020

Polícia Militar registra atentado a tiros em Caraúbas na região Oeste Potiguar

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada na noite desta terça feira 26 de maio de 2020, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima João Vitor da Silva Maia de 18 anos, residente no Bairro São Severino, foi alvejado com vários disparos. O crime segundo a PM, aconteceu, nas proximidades da Casa da Cultura no Centro daquela cidade.

A vítima relatou para a Polícia Militar que estava nas proximidades do Açude Saboia, quando três homens armados de escopeta calibre 12 e revolver, chegaram e começaram a atirar em sua direção.

Mesmo baleado, o jovem correu pela parede do açude e conseguiu chegar até as proximidades da Casa de Cultura, e pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e guarnições da Rádio Patrulha (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO), se deslocaram até o local e socorreram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Não há até o momento informações sobre a motivação do crime. João Vitor disse aos policiais militares, que reconheceu um dos homens e apenas dois efeituaram disparos de arma de fogo contra ele, onde foi atingido com aproximadamente sete tiros.(icemcaraubas).
_______

Nenhum comentário: