segunda-feira, 25 de maio de 2020

Morre em Alto do Rodrigues, aos 66 anos o Subtenente da PM Guanabara

Na foto; Guanabara, com a filha Clara na diplomação do filho vereador Magnus Medeiros

O Covid-19, fez mais uma vítima no município. Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira, 25 de maio no hospital municipal Maria Rodrigues de Melo, na cidade de Alto do Rodrigues, no Rio Grande do Norte o Subtenente da Policia Militar, Francisco Canindé Guanabara de Andrade, de 66 anos, que aguardava ser transferido para a cidade de Pau dos Ferros, onde conseguiu uma vaga na UTI para o policial.

No domingo pela manhã, Guanabara teve falta de ar e foi levado para o hospital municipal. A causa-morte foi notificada como insuficiência aguda grave.

Guanabara trabalhou na cidade de Macau por cerca de 15 anos. Depois foi comandante do Destacamento da PM no Alto do Rodrigues de 1989 a 1991 e de 2008 a 2010, exercendo com responsabilidade e competência sua função de Comandante do Destacamento da Polícia Militar do município. 

Ao blog, o filho e vereador Magnus Medeiros disse: "Ele foi um homem de caráter, honesto e amigo de todos. Um pai, profissional e companheiro exemplar. Foi meu amigo e conselheiro para todos os momentos e sempre me apoiou em todas as minhas decisões. Foi meu ídolo que deixou o seu legado, como um policial que todos gostavam".

Nenhum comentário: