terça-feira, 26 de maio de 2020

Educação divulga Plano de Atividades Remotas para estudantes da rede municipal; baixe aqui

A Prefeitura Municipal de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), observando o ​cenário epidemiológico atual e a sua responsabilidade junto à comunidade escolar, elaborou o seu Plano de Atividades Remotas da Rede Municipal de Educação, de acordo com as orientações e normativas municipais, estaduais e nacionais; considerando suas concepções pedagógicas e, sobretudo, a realidade local.

“O Plano foi elaborado para minimizar os efeitos do afastamento temporário dos alunos de suas unidades escolares e dar continuidade ao desenvolvimento de algumas habilidades presentes no currículo escolar. O objetivo é estabelecer uma rotina de estudos dirigidos, utilizando-se dos recursos disponíveis durante esse período de isolamento”, destaca o professor Roberto Aguiar, secretário de Educação de Guamaré.

A Coordenação Pedagógica da SME ressalta ainda que as atividades propostas no Plano procura respeitar tanto a ausência física dos professores, quanto as condições tecnológicas, estruturais e emocionais dos estudantes, além das necessidades especiais dos alunos... VEJA MAIS AQUI.
_____
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: