sábado, 30 de maio de 2020

Prefeitura do Alto do Rodrigues intensifica ação que visa desobstruir espaços públicos de lixo e detritos

Conforme orientação do chefe do executivo municipal o prefeito Nixon Baracho a Prefeitura de Alto do Rodrigues continua uma série de serviços que objetivam manter os espaços públicos da cidade asseados. Sob a supervisão da Secretaria Municipal Urbanismo e Meio Ambiente, os trabalhos incluem podas de árvores, limpeza de ruas e avenidas e manutenção de praças.

A tarefa é levada a efeito conta levando em conta as medidas protetivas que procuram evitar que os trabalhadores que realizam a higienização e demais ações corram risco de contágio pelo coronavírus (COVID-19).
A agenda da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente é cumprida dentro de uma programação pré-definida pela equipe técnica da pasta gerenciada pelo secretário Nilson Baracho, realizou uma operação limpeza incluindo diversas ruas da cidade.

Nesta ação foram incluídas às ruas: Manoel dos Santos, Vereador Sebastião Seixas, Padre Zé Luiz, Chico Bras, João Piató, Maria Gioná, Rua da Paz, Ouro Negro, Antônio Olegário, Maria Barbosa Fernandes, Profª Maria Raimunda da Silva, José Fernandes Neto, maria Aparecida da Cunha e Pedro Canã.
O secretário ressalta, ainda, que o trabalho igualmente contribui para prevenir e combater criadouros do Aedes aegypti, transmissor da Dengue e outras doenças. “Portanto, é indispensável que a população do Alto do Rodrigues possa cooperar e evite desfazer-se de seu lixo residencial jogando-o na rua, assim, colaborando para a permanência da cidade asseada”, declarou secretário Nilson Baracho.

Nenhum comentário: