segunda-feira, 25 de maio de 2020

Acidente no bairro Meus Amores, próximo ao Posto JP em Assu


Na tarde deste domingo, 24 de Maio de 2020, aconteceu um acidente nas proximidades do posto JP, no bairro Meus Amores, na RN-016, na cidade de Assú envolvendo motocicletas. Segundo informações, são que a pessoa identificada como Ricardo da oficina, havia batido na traseira de uma moto, que era pilotada por uma mulher.

As duas motocicletas envolvidas no acidente, seguiam no mesmo sentido quando ocorreu o acidente, a mulher disse que seguia na moto e teria diminuído a velocidade para passar no tachão, quando Ricardo bateu na moto.

Ricardo caiu ao solo e ficou desacordado, aguardando a chegada do SAMU, e apresentava sangramento pelos ouvidos, boca e tinha lesão nas pernas e a outra vítima, uma jovem ficou com arranhões no braço, sem gravidade.

A motocicleta do Ricardo, foi retirada do local por amigos, numa forma de evitar que os agentes do NORE, realizasse o trabalho de procedimento de trânsito. Já a moto da moça, ficou destruída com o impacto violento, a rabeta da moto foi arrancada junto com a placa.

Nenhum comentário: