terça-feira, 7 de julho de 2020

3º Sgt Rodrigues assume comando do destacamento da Policia Militar da cidade de Itajá/RN

Reabrindo o destacamento da polícia militar da cidade de Itajá, no Rio Grande do Norte, tomou posse e agora é o responsável por conduzir os rumos da PM no município é o eficiente Sgt Rodrigues, uma larga experiência com mais de 30 anos na polícia militar.

Em conversa com nossa reportagem, o Sgt agradece ao comando pela confiança depositada e disse estar engajado para garantir junto a equipe da PM a segurança da população e que pretende realizar um trabalho plausível no município de Itajá.

“Pedindo sempre a Deus proteção, com a certeza que vamos desempenhar um ótimo trabalho, procurando trazer tranquilidade para a população, o principal objetivo é manter o nível de segurança e para isso precisamos do apoio da sociedade”. Disse o Sgt Rodrigues.

Desejamos uma Boa sorte ao 3º Sgt Rodrigues que é lotado no 10º BPM com sede em Assu, sob comando do Major Maximiliano.
___________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUI
EMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: