quarta-feira, 1 de julho de 2020

Ação social promovida pela Polícia Civil de Assu-RN, com o apoio de empresário local, beneficia comerciantes do Entre Rios, na Capital do Vale

O mês de julho começou com uma ação social promovida pela Polícia Civil de Assu-RN.
Idealizador desta ação, o Agente de investigação Amauri, arrecadou alimentos junto ao empresário do ramo de restaurante e pizzaria - Tailone Medeiros - que logo se prontificou em colaborar.

Na manhã de hoje, 01 de julho de 2020, o Policial Civil e o empresário, proprietário da empresa TAILONE'S, com o apoio da Vigilância Sanitária da prefeitura municipal de Assu, deslocaram-se até a comunidade rural conhecida como Entre Rios, onde fizeram a distribuição de cestas básicas para todos os comerciantes locais.

"Tem sido muito difícil para estes e outros comerciantes sobreviverem, economicamente falando, devido a essa pandemia que assola o mundo.  Toda ajuda, por menor que seja, é questão de solidariedade", afirmou o policial.

Com a doação de hoje, a empresa TAILONE'S já se aproxima de 3(três) toneladas de alimentos distribuídos em prol da sociedade mais necessitada de Assu-RN.

Que Deus continue abençoando essas pessoas de almas boas!

Nenhum comentário: